Casos de sucesso na FUTSTAGE

Rodrigo Silva

A história do Rodrigo com a FUTStage foi como um sonho! Menos de 1 semana após se ter tornado membro da comunidade, o Rodrigo teve a oportunidade de entrar no processo de recrutamento para uma Academia na Escandinávia em que acabou por ser o escolhido, sendo hoje um dos Diretores Desportivos.

Através das atividades da FUTStage, o João conseguiu interagir com os contactos certos para iniciar e completar o seu livro de autor. Este livro está publicado e tem a presença de alguns dos Mentores da FUTStage.

João Nicolau

João Silva

Com os estágios presenciais da FUTStage, o João teve a possibilidade contactar diretamente com contextos profissionais e adquirir a competência específica que o permitiu entrar no projeto de Sub-23 com uma das equipas do nosso Circuito Internacional.

Fazer parte da comunidade como Membro Ativo permitiu ao José receber propostas de trabalho, entrar na lista de candidatos e ser o selecionado para trabalhar de forma profissional num clube de topo na Noruega.

José Paupério

Bryan Rodrigues

As atividades presenciais e virtuais da FUTStage permitiram ao Bryan aumentar a sua notoriedade no mercado interno nos EUA e criar contactos de influência que lhe permitiram começar a trabalhar numa equipa da principal liga norte americana MLS.

Enquanto se preparava para terminar a sua carreira como jogador profissional, o Cristiano começou a trabalhar com a FUTStage, que facilitou o contacto com Mentores que partilharam a forma mais eficaz para completar a transição de jogador para Treinador. Este processo permitiu ao Cristiano integrar a Academia da Juventus na Arábia Saudita.

Cristiano Gonçalves